About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

Festa final de ano da Escola de Frejufe





A Escola EB1 /Jardim-de-infância de Frejufe realizou, no dia 19 Junho, a sua festa de final de ano, considerada a “Festa dos Finalistas”.
Esta iniciativa contou a participação dos encarregados de educação, alunos e professoras num espectáculo interactivo, onde o entusiasmo e alegria estiveram ao rubro.O calor escaldante que se fez sentir na tarde sexta-feira parecia não incomodar os mais pequenos, que pulavam, pulavam e mostravam que a escola é um local onde há laços fortes, o espírito de solidariedade e um espaço de eleição propício ao convívio e à amizade.O vereador da Educação da Câmara Municipal da Maia, Nogueira do Santos, esteve presente e deu os parabéns a todos pelo «evento bonito».O presidente da Junta de Freguesia de Silva Escura, José Sousa Dias, que marcou também presença disse estar «contente pela escola mostrar muito dinamismo e a particular alegria que todas as crianças que frequentam este espaço».

0 comentários:

Enviar um comentário