About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

CONSERVATÓRIO MÚSICA DA MAIA EM SILVA ESCURA


Concerto de Páscoa encantou na igreja
A Igreja Paroquial de Silva Escura abriu as portas ao Concerto da Páscoa, proporcionado pelo Conservatório de Música da Maia. O evento decorreu no passado dia 27 de Março e foi uma iniciativa da Comissão de Festas em Honra de Santo António.
O Conservatório de Música da Maia ofereceu um concerto a uma audiência muito atenta e que lotava o espaço da igreja paroquial de Silva Escura, onde o encanto e altivez se juntaram ao brio musical.
O público pôde, além de admirar uma nova perspectiva da panorâmica interior do templo, escutar música de excelente qualidade. Representante da Comissão de Festas de Santo António, Vítor Bastos esta iniciativa teve como propósito promover a cultura e «unificar a população e estreitar a sã convivência». Este responsável acha «importante» a realização de eventos na freguesia, «porque sabemos que é assim que as pessoas se juntam, conversam e apreciam música de qualidade, num espaço de excelência como é a nossa igreja».

António Armindo Soares

0 comentários:

Enviar um comentário