About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

SANTA MARIA DE SILVA ESCURA

Santa Maria é a Padroeira da freguesia de Silva Escura Maia.
Há três décadas atrás realizava-se a festa em honra de Nossa Senhora da Conceição, no mês de Agosto, onde a procissão, que saía, do Adro da Igreja e percorria a Rua de Frejufe, até ao Largo de Souto e regressava. No entanto, esta procissão era um ano a Frejufe e outro à Cavadinha.
Belos tempos que, pelos vistos, acabaram!
Para a memória aqui ficam dois registos fotográficos, um deles, a imagem de Nossa Senhora Santa Maria, na sua participação na procissão em honra de Nossa Senhora do Bom Despacho.
´
Antonio Soares

0 comentários:

Enviar um comentário