About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

UMA FOTO PARA A HISTÓRIA DA MAIA


Esta foi uma das fotos mais difíceis que consegui na vida de jornalista local. Mas é uma daquelas que mais me enche de orgulho e me dá - desculpem a expressão - alguma vaidade. Para conseguir esta panorâmica tive de me sujeitar a alguma ginástica, algo acrobática e de difícil execução.

Ela aí está... já a publiquei no meu querido e já extinto Jornal da Maia e também no jornal MaiaHoje. Os dois periódicos que muito me ajudaram a criar uma intensa interacção com a população de todo o Concelho da Maia. São, de facto, para mim duas das maiores referências do jornalismo sério e isento na nossa Maia.

Mas voltando à foto, bem elucidativa, que representa a visita que o antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, fez ao nosso Município, e que está acompanhado pelo saudoso e querido amigo Prof. Vieira de Carvalho e o meu amigo Engº Bragança Fernandes, o actual Presidente da Câmara Municipal da Maia.

Bragança Fernades está a surpreender pela positiva numa gestão rigorosa, eficaz mas sem perder a dinâmica do seu grande antecessor. O nosso Bragança também sonha e também tem o seu próprio projecto, que é dar sempre o seu melhor em prol da população da Maia, em especial da mais necessitada. É irrepreensível a forma como aborda as pessoas na rua, sempre com uma palavra de conforto e um sorriso no rosto, um sorriso que proporciona Esperança.

Amigo Bragança, não existe rival à altura do seu astuto de autarca de referência.


António Armindo Soares

0 comentários:

Enviar um comentário