About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

OBRIGADO PAIVA E ANABELA


Não seria sensato da minha parte esquecer uma das pessoas que mais me têm ajudado ao longo da vida. Falo do meu amigo Paiva - também primo afastado-, que sempre me acompanha e está ao meu lado nos momentos mais difíceis. É uma pessoa dotada de uma grande humildade e generosidade. Vou continuar a viver a vida como Deus me poder proporcionar. Nunca deixarei de lutar pelos meus princípios e ideais, que passa, também, em participar com os meus colegas do Executivo da Junta de Freguesia de Silva Escura em procurar promover mais e melhor qualidade de vida ao povo da minha Terra.

Que Deus continue a dar-mes forças, porque tenho uma vontade férrea de ajudar o Presidente da Junta, meu amigo, José Sousa Dias e o meu parente e amigo Tesoureiro Fernandino Teixeira a construirmos uma Terra de grande futuro, que as gerações mais novas se orgulhe dela.


António Soares

1 comentários:

DVD DUPLO AS 77 LEIS DA SEDUÇÃO disse...

Gostei muito das fotos ficaram bem elaboradas e um planp de fundo que deu as fotos um bom contraste, meus parabéns!

Enviar um comentário