About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

O MEU AMIGO PAULO RAMALHO


Dr. Paulo Ramalho é uma pessoa com quem constri uma amizade profícua.
É actualmente Vereador da Câmara Municipal da Maia, e um dos conceituados Advogados do nosso concelho.

Inteligente, portador de um carácter simples, e com um perfil político muito perspicaz e de grande capacidade comunicativa, tem um grande futuro à sua frente. Até porque, dinamizador, criativo e responsável, e consensual, írá ter uma parte muito activa na participação do projecto de desenvolvimento do concelho da Maia. É elemento fundamental a quem o nosso querido Engº Bragança Fernandes pode contar para continuar a sua liderança na Câmara Municipal da Maia.

Sei e posso dizer à vontade, que Paulo Ramalho é um apoiante incondicional do actual Presidente da Edilidade, quer na Câmara ou no PSD Maia.

Dr. Paulo Ramalho é um nome a ter em conta no futuro da Maia, porque ainda é muito jovem!

E pelo que conheço de Paulo Ramalho, não é Vereador que fica no Gabinete, vai junto do povo, escuta as preocupações das pessoas. Há quem não goste de se juntar com o povo...


António Armindo Soares

1 comentários:

José Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário