About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

Homenagem à minha Mãe


A minha mãe Ana Rosa, tem 80 anos de idade. Natural de Silva Escura, vive actualmente em Vermoim.

Mas como silvaescurense que é adora a sua freguesia e as suas amigas que ´nesta bela terra da Maia tem.

A Mãe Ana merece o carinho e a gratidão de todos os seus 11 filhos vivos.

Revelo que somos uma família humilde com um grande apego a Silva Escura.

Deixo um repto a todos aqueles que nasceram ou optaram por viver em Silva Escura: Amem esta freguesia e lutem por melhores condições para toda a sua Comunidade.


António Armindo Soares

0 comentários:

Enviar um comentário